Principais Impactos da Reforma Trabalhista para as Empresas

A Medicat – Medicina do Trabalho Ltda, sempre comprometida em oferecer aos seus clientes informações e serviços que facilitam o exercício da atividade empresarial, através do seu setor jurídico,convida os senhores a participarem de palestra a ser realizada, no próximo dia 25 de maio, às 9h00, no auditório da sua sede.  Na oportunidade, serão discutidos os seguintes temas:

 1 – OS PRINCIPAIS IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA AS EMPRESAS – tema a ser abordado pelo Dr. Alan Sampaio, advogado, sócio fundador do escritório Sampaio Ribeiro, com sede na cidade de Salvador-BA, contador e professor universitário das disciplinas de direito do trabalho e processo do trabalho, da UNEB-Universidade do Estado da Bahia, UNIFACS – Universidade Salvador Laureate International Universities, FCS – faculdade da Cidade de Salvador e da ESA –Escola Superior de Advocacia da OAB/BA.

2 – PROTEÇÃO DOS BENS PESSOAIS DO EMPRESÁRIO, DAS VANTAGENS DA CRIAÇÃO DA PATRIMONIAL IMOBILIÁRIA – pela abordagem do Dr. Osvaldo Ribeiro, advogado,sócio fundador do escritório Sampaio Ribeiro, com sede na cidade de Salvador, especialista em direito processual civil, professor do curso de pós graduação em Direito Processual Civil da UNIFACS - Universidade Salvador Laureate International Universities e Membro da Academia Brasileira de Direito Processual Civil – ABDPC.

3 – REDUÇÃO DE TRIBUTO DA FOLHA DE PAGAMENTO – tema a ser trabalhado pela Dra. Edineide Moreira, advogada, responsável pelo setor jurídico da Medicat, fundadora do escritório Jales Moreira, com sede nesta cidade,especialista em direito do trabalho e direito processual civil.

Considerando que o nosso espaço é reduzido, disponibilizaremos apenas 30 vagas, motivo pelo qual solicitamos inscrição prévia para o evento, bastando, para tanto, responder ao email ou manter contato telefônico confirmando a presença. Considerando, ainda, que os temas abordados são de interesse direto dos proprietários das empresas,  faremos esse primeiro encontro com esse público ou quem os represente.